"Ao conversar com pessoas que também passaram pela Síndrome de Burnout, percebo que há um tema comum que atravessa essas experiências o de se permitir ser quem você é."

TRECHO DO LIVRO MINHAS PÁGINAS MATINAIS
Minhas Páginas Matinais: Vídeo
Reproduzir vídeo
vídeo de lançamento do livro
meses de reabilitação
da Burnout​
crônicas selecionadas
páginas de conteúdo
países onde o livro
já foi vendido
COM A PALAVRA, AS LEITORAS 🙂

24 meses: esse é o tempo médio esperado para uma reabilitação completa do esgotamento causado pela Síndrome de Burnout, uma preocupação crescente em todo o mundo.

Em Minhas Páginas Matinais, Carol Miltersteiner documenta sua jornada de dois anos enfrentando a Burnout e os efeitos do estresse crônico em sua saúde mental e física.

Um retrato honesto de sua personalidade overachiever e do impacto que teve em sua vida, essas páginas fornecem uma visão geral da experiência de se chegar ao fundo do poço e emergir de volta, radicalmente diferente.

O livro é uma coleção dos escritos sem filtro da autora seguindo o exercício “Páginas Matinais”, que ficou famoso através da artista multitalentosa Julia Cameron.

Minhas Páginas Matinais pode mudar sua percepção de sucesso e aumentar a esperança de que há formas melhores e mais saudáveis de vivermos as nossas vidas.

OUÇA UM TRECHO DO LIVRO
GARANTA A SUA CÓPIA AGORA:
assista a leitura de um trecho do livro:
Minhas Páginas Matinais: Lendo um trecho do meu livro
Reproduzir vídeo

A autora

Publicitária por formação, Carol Miltersteiner trabalhou por mais de dez anos com marketing, tendo desenvolvido estratégias para algumas das maiores organizações da América Latina, como Mercado Livre, Azul Linhas Aéreas, O Boticário e Philips.

Quando a paixão pelo trabalho e as pressões externas evoluíram para um workaholismo, Carol acabou sofrendo um colapso emocional que a levou a ressignificar inteiramente sua relação com o trabalho e consigo mesma. Aos 27 anos, no auge do seu quadro de Burnout, pôde tirar um período sabático, quando viajou sozinha pelo Chile e pela Europa em uma jornada de reconexão interna. 

Hoje, mora na Holanda e escreve sobre saúde mental a partir da sua própria experiência com ansiedade, depressão e pânico causados pela Burnout.

Seu propósito é amplificar a conscientização sobre a síndrome de Burnout e inspirá-las a priorizarem a compaixão como ferramenta de transformação individual e social.

FAQ

Perguntas frequentes sobre o livro

O livro não tem contra-indicações – mas se você está passando ou já passou pela síndrome de Burnout, ou por um período difícil de depressão, por exemplo, a leitura pode te ajudar.

Por outro lado, se você nunca teve experiência com essas questões, mas conhece alguém que esteja passando por isso, este livro pode te ajudar a melhor compreender a experiência desta pessoa.

Aqui neste site você pode comprar direto da autoraSe preferir, você pode comprar na Amazon, na Apple Books, Google Play BooksKobo ou no Hotmart.

Caso não consiga efetuar a compra ou tenha alguma outra dúvida, nos contate através do suporte@carolmilters.com.

Ah, o cheirinho de livro novo… Se você prefere ler o livro no papel, tudo bem.

A opção mais simples no momento é comprar pela Amazon, que produz os livros sob encomenda para qualquer lugar do mundo.

Residentes da Holanda e arredores (Alemanha, Luxemburgo e Bélgica) podem encomendar direto da autora por aqui.

Se você mora no Brasil e quer comprar o livro impresso direto da autora, entre em contato via suporte@carolmilters.com.

É claro! Inclusive, esta é uma excelente ideia.

Uma parte considerável dos leitores que compram este livro encomendam, também, cópias para dar de presente.

Ler faz bem, e a gente sabe. Existe, inclusive, um conceito de biblioterapia que fala das propriedades terapêuticas da leitura – especialmente de relatos pessoais com os quais possamos nos identificar. 

Diversas psicólogas já compraram o livro e recomendam a leitura para seus pacientes. No entanto, nada substitui o aconselhamento individual por um profissional da saúde.

Minhas Páginas Matinais: Crônicas da Síndrome de burnout

Leia um trecho grátis do livro
"Minhas Páginas Matinais:
Crônicas da Síndrome de Burnout
"

Para obter acesso, preencha com seus dados abaixo: 

Garanta a sua cópia do livro: