fbpx

Observações de diversas naturezas, profundidades e extensões.
Diretamente daqui de dentro, pra chegar aí dentro 💛

Sou muitas

Escritora (finalmente!). Dinda. Filha. Irmã. Namorada. Amiga.
Festeira. Preguiçosa. Procrastinadora. ~ Empresária ~. Produtora de conteúdo. Planejadora. Gargalhadora profissional. Podcaster. Dubladora musical. Curiosa. Criativa. Ansiosa. De lua. Inspirada. Vaidosa. Egocêntrica. Estranha. Generosa. Assustada. Insegura. Dançarina. Espiritualizada. Estudiosa. Organizada. Bagunceira. Preocupada. Relaxada. Corajosa. Determinada.

Eu já fui muitas. Sou muitas. Olho pra trás e acomodo todas as Caróis que trilharam esse caminho antes de mim. Agradeço a cada uma delas, me vejo em cada uma delas. Amparo todas elas com empatia. Aos 32 anos, eu me julgo menos do que nunca, me entendo e me acolho como nunca antes. Eu honro o que eu fiz, faço e farei. Eu agradeço por cada desvio, cada tombo, cada tropeço e cada acerto.

Eu sou resultado de dias ensolarados e de chuvas torrenciais, da alegria e da dor. Cabe tudo dentro da gente.
Gente é bicho profundo, difícil, inconstante.
E que bom.
.

No meu caminho, eu tenho aprendido a andar mais como espectadora, aprendiz, experimentadora. Mesmo quando dói, eu sinto, deixo passar e investigo. Levei uns anos pra me dar conta de que NINGUÉM tem ideia do que tá fazendo da vida. Tem uns que disfarçam melhor do que os outros. Mas a verdade é que ninguém tem “A” resposta. E tá tudo bem. Resta aproveitar o caminho e curtir nossa curta temporada neste planeta. .

Obrigada às mensagens e ao carinho de amigos, conhecidos e familiares, pelo meu aniversário domingo passado.
.
Vocês tornam essa louca vida mais legal ainda. 💛

Carol Milters

Picture of Carol Milters
Carol Milters

Escritora, Investigadora & Facilitadora
Saúde Mental no Trabalho, Síndrome de Burnout, Workaholismo & Escrita Reflexiva


Autora dos livros, "Minhas Páginas Matinais: Crônicas da Síndrome de Burnout" e Um Passo Por Dia: Meditações para (re)começar, sempre que preciso idealizadora da Semana Mundial de Conscientização da Burnout, do grupo de apoio online Burnoutados Anônimos e conselheira do Instituto Bem do Estar.

Deixe seu comentário e continue a conversa:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.