Crônicas

Voce SA

IMG_9162

Começando a semana com muito orgulho de ter contribuído, junto com a Dra Juliana Nunes (@SaudeMentalPrimordial) para a reportagem de capa da @VoceSA, sobre a síndrome de Burnout.

Assinada por Bruno Carbinatto, esta reportagem é, sem dúvidas, um dos melhores textos que já li sobre a burnout (e olha que eu não leio pouco sobre o tema!). O Bruno foi muito bem-sucedido em ir além do básico sobre o esgotamento profissional, trazendo referências nacionais e internacionais sobre o tema e deixando claro: “não é só excesso de trabalho”.

Obrigada ao Bruno e a toda equipe da Você S/A pela responsabilidade na abordagem do assunto. A equipe de fotografia e design (Eduardo Dulla e Caroline Aranha) também merece os parabéns pela lindeza dessa capa, imagens e gráficos internos.

Esta é uma vitória e tanto pra quem trabalha pela conscientização responsável do burnout e pelo cultivo de uma relação mais saudável com o trabalho para todos, todas e todes.

Separe uns minutos na sua agenda e leia a reportagem completa em: https://vocesa.abril.com.br/carreira/entenda-o-que-realmente-e-a-sindrome-de-burnout/

Um bom dia pra você!
Com amor,

Carol Milters 💛

Carol Milters

Carol Milters

Escritora & Investigadora da Saúde Mental no Trabalho | Síndrome de Burnout & Workaholismo

Autora do livro "Minhas Páginas Matinais: Crônicas da Síndrome de Burnout", idealizadora da 1ª Semana Mundial de Conscientização da Burnout e do grupo de apoio online Burnoutados Anônimos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO E CONTINUE A CONVERSA

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Artigos e dicas sobre saúde mental no trabalho, síndrome de Burnout, workaholismo e escrita terapêutica no seu e-mail:

Mais crônicas

Obrigada Holanda!

Ontem fez 5 anos que vim pra Holanda em definitivo e tirei meu registro de residente.Parece que foi ontem.Parece que foi há uma vida inteira.

Continue lendo »

Artigo em destaque

2021: o ano em que aprendemos a dizer sim para a nossa saúde mental

2021: o ano em que aprendemos a dizer sim para a nossa saúde mental

Estamos começando a aprender a dizer sim para a nossa saúde mental – e mais do que isso, estamos aprendendo a compartilhar este sim com outras pessoas, amplificando a mensagem. Certamente ainda há muito, muito a se fazer. Mas para poder seguir adiante, a gente precisa se permitir, pelo menos de vez em quando, celebrar.

Leia mais »
0
O que achou deste texto? Me conta nos comentários 💛 x