webinar de conclusão da primeira turma • 15/07/2021
Trabalho:
a gente precisa conversar
Expressão autêntica & rede de apoio
O trabalho do cuidar
Ressignificando o trabalho após a burnout
Identidade & trabalho
& Mais painéis por alunas do curso
reveja os painéis
Carol Milters
Escritora, autora do livro “Minhas Páginas Matinais: Crônicas da Síndrome de Burnout”, idealizadora da Semana Mundial de Conscientização da Burnout e do grupo de apoio Burnoutados Anônimos.
Seu livro já foi vendido em mais de 15 países, em inglês e português. Seu propósito é ampliar a conscientização sobre a saúde mental no trabalho e a síndrome de Burnout, compartilhando a cura que existe através da palavra escrita e falada.
Isabela Mitterer
Psicóloga CRP 12/10872, Terapeuta EMDR, Mestra em Educação e Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Dedica-se ao tratamento de traumas, para que a vida não se limite às dores que você viveu.
Cibele Sanches
Multi Especialista em Gestão de Pessoas e Especialista em 4ª Revolução Industrial, com 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas.
Questionadora de plantão, descontração amiga da seriedade e sempre disponível a apoiar.
Juliene Gonçalves
Sabe aquela humana alegre, colorida, que adora gente, que sabe muito sobre estilo e imagem pessoal a ponto de te ajudar a se sentir bonita e autentica vestindo o que tem dentro do seu guarda roupa? É ela: Juliene Gonçalves!
Conheça o trabalho da Juliene em www.belezaparaaristoteles.com.br
Eliane Gibikoski
Especialista em inclusão focada em pesquisa, desenvolvimento e gerenciamento de projetos sociais, promoção de saúde aplicados à diversidade e educação continuada.
Eliane tem experiência em liderança, formação e estratégias para qualidade de vida e coletividade. Conta com estudos aprofundados sobre o trabalho de cuidar, equidade de gênero e interseccionalidades. É marcada por forte experiência em gestão pública e inovação em políticas para inclusão. É escritora de histórias de vida, apaixonada por interdisciplinaridade, arte, yoga e narrativas de superação cotidiana.
Dani Santis
“Cheia de luz, de vida, irradiando alegria e positividade” é assim que me descrevem e depois de um burnout.
Isso é muito amor ❤️
Muito prazer, sou a Dani Santis!
Luiza Scheffer
Profissional de comunicação apaixonada pelo que faz, com quase uma década de experiência em comunicação interna, gerenciamento de projetos digitais, marketing social / digital, gerenciamento de stakeholders.
Hoje, ela mora em Bonn, na Alemanha, onde atua como especialista em comunicação interna para a DHL Supply Chain da Europa, Oriente Médio e África.
fique sabendo dos próximos eventos
Sobre o webinar
Como forma de celebrar a conclusão da primeira turma do curso “Trabalho, a gente precisa conversar”, as alunas que fizeram parte desta formação compartilharão seus pontos de vista e aprendizados sobre a relação com o trabalho.
Cada uma delas escolheu seu tema de acordo com o encontro entre o seu ponto de contribuição, propósito e um aspecto levantado durante a condução deste curso.
nossos Objetivos
- Celebrar a conclusão do curso “Trabalho, a gente precisa conversar” pela primeira turma
- Consolidar aprendizados, já que se aprende ensinando
- Posicionar-se como uma figura crítica sobre os modelos de trabalho atuais em busca de formatos mais saudáveis
- Compartilhar insights importantes obtidos no decorrer dos encontros e exercícios
- Multiplicar a reflexão a respeito de novos jeitos de se relacionar com o trabalho
condução:
- O webinar foi transmitido ao vivo dia 15/07, às 12h30 (horário de Brasília / 17h30 horário de Amsterdam), e terá duração de 1h30.
- O painel de abertura será apresentado por Carol Milters, professora e organizadora do curso “Trabalho, a gente precisa conversar”, que contemplará alguns insights importantes sobre a nossa relação com o trabalho, surgidos no decorrer dos encontros e exercícios do curso
- Cada uma das alunas que aceitou o convite de se apresentar terá um tempo determinado para sua fala, onde discorrerá sobre seu tema escolhido
- Em seus painéis, as alunas abordarão por que é importante falarmos do tema, qual seu ponto de vista único e trarão uma reflexão para quem estiver assistindo