carol milters

Escritora, Palestrante & Investigadora
da Síndrome de Burnout, Workaholismo
& Saúde Mental na relação com o trabalho

Carol Milters Cultura do Trabalho Síndrome de Burnout e Workaholismo

Carol Milters é escritora, palestrante e investigadora da síndrome de Burnout, workaholismo e cultura da saúde mental no trabalho. Ela é autora do livro “Minhas Páginas Matinais: Crônicas da Síndrome de Burnout”, idealizadora da Semana Mundial de Conscientização da Burnout e do grupo de apoio online Burnoutados Anônimos.

Nascida em Porto Alegre e morando na Holanda desde 2017, ela fala, escreve e estuda a saúde mental no trabalho e acredita na importância de (re)escrevermos a cultura do trabalho.

Lançado em 2020, o livro “Minhas Páginas Matinais” é uma coletânea de crônicas sobre sua experiência com a ansiedade, depressão e pânico causados pela síndrome de Burnout, o esgotamento físico e emocional causado pelo excesso de stress no trabalho. O livro já foi vendido em mais de 15 países, em inglês e português.

Ela integra esta carreira com uma consultoria em comunicação visual para um estúdio norte-americano de design de experiência, onde aplica sua expertise de mais de 15 anos em planejamento e criação de estratégias digitais para organizações de toda América Latina, EUA, Europa e Oriente Médio. 

Para Carol, a criatividade pode e deve ser expressada de diferentes formas, e uma atuação profissional múltipla pode ser extremamente saudável e enriquecedora.

Na mídia

No more posts to show

Minhas Páginas Matinais:
Crônicas da Síndrome
de Burnout