Apoie a criação de conteúdo por Carol Milters 💛

Faça uma doação de qualquer valor ao lado para contribuir com a produção dos conteúdos e iniciativas gratuitas relacionadas à síndrome de Burnout e à saúde mental na relação com o trabalho.

Faça uma doação de qualquer valor abaixo para contribuir com a produção dos conteúdos e iniciativas gratuitas relacionadas à síndrome de Burnout e à saúde mental na relação com o trabalho.

Você também pode doar diretamente:
– Contas no Brasil: PIX mrteiner@gmail.com
– Contas na Holanda: 
NL05RABO0318171120

Mural de Apoiadores

Ao doar, você pode enviar uma mensagem (usando o aplicativo acima ou escrevendo para hello@carolmilters.com)

Parabéns pelo maravilhoso trabalho, pela ajuda a tantas pessoas, por ser a força e a esperança de quem não consegue acreditar em si mesmo.
To amando te acompanhar pelas mídias... Cada mensagem diária me incentiva muito, e me faz acreditar que as coisas não tão boas q acontecem na vida da gente, passam, podem demorar, mas passam!! Obrigada!! Muito, muito sucesso na tua caminhada!!
Acredito que toda tua experiência e teu conteúdo é inspirador. Vai ajudar milhares de pessoas!
Tuas oficinas, lives, teu material (q a gente sabe q tem tanto de vc ali junto) é incrível. Obrigada por compartilhar. Sei q muito vem das suas dores, mas olha quantos frutos isso tem te trazido.
Carol, minha eterna gratidão a você! Já disse e repito, nos meus momentos mais difíceis, sempre surge você com uma postagem, um capítulo do livro, uma frase, uma palavra que seja, definindo exatamente meus sentimentos! Obrigada por tanto!

Por que doar?

O conteúdo criado em forma de artigos, posts, vídeos, áudios e lives é feito com muito amor e com o propósito de apoiar quem esteja precisando. Muitas vezes, quem mais precisa acessar essas reflexões não tem condições de pagar por cursos e mentorias de maior valor.

Algumas iniciativas, como a Semana Mundial de Conscientização da Burnout e os encontros dos Burnoutados Anônimos, não tem fins lucrativos e são totalmente gratuitas. Mas elas demandam recursos intelectuais e físicos para acontecer (desde a hospedagem do site à licença do Zoom e de softwares utilizados na produção de conteúdo, passando pelas horas de trabalho, é claro).

Você não precisa doar se não puder ou quiser.

A princípio as doções servem para cobrir estes custos básicos e promover os primeiros passos de remuneração neste trabalho. O meu desejo é que elas possam, também voltar para a sociedade através da contratação de profissionais qualificados para melhorar ainda mais a experiência nessas iniciativas.

Seu apoio não vem simplesmente para suprir necessidades financeiras individuais, mas é também investimento e confiança em uma alternativa ao discurso predominante em relação ao trabalho, que é cada vez mais importante e urgente. 

Cada apoio contribui para:

– Pesquisas e estudos
– Criação de vídeos, lives e posts para redes sociais
– Encontros mensais do Burnoutados Anônimos
– Evento anual de Conscientização da Síndrome de Burnout
– Melhoria contínua na captação, produção e finalizaç˜ão dos conteúdos disponibilizados gratuitamente

O que você ganha em troca?

Diferente de campanhas de financiamento coletivo, que você paga mensalmente e tem acesso a conteúdos exclusivos, essa doação é livre, espontânea e parte do princípio que você enxerga valor no conteúdo que está sendo distribuído de forma gratuita. 

Você pode deixar um recado para o mural de apoiadores e/ou permanecer anônimo, e será priorizado em promoções e distribuições de livros, oficinas e etc.

leia mais sobre a síndrome de burnout

A gente olha em volta e pensa, “como pode todo mundo dar conta menos eu?” Ledo engano. Aquela colega que tá arrasando nas apresentações,aquele influenciador

Leia o artigo completo »